WoW Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem  kabeloroxd Qui Dez 09, 2010 9:17 am

Regras do fórum.

1- É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante.

2- Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.

3- É proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem étnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.

4- É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.

5- É proibido o uso de fotos ou qualquer material de cunho sexual/pornográfico, seja ele em qualquer post/tópico do Fórum, seja ele no nick, avatar, assinatura, etc.

6- É proibido fazer apologia as drogas.

7- É proibido criar cadastros com nome ofensivo ou usando nomes de cargos do Forum, como por exemplo "Fumador de maconha" e "Moderador", respectivamente. Também é proibido tentar se passar por qualquer outro usuário seja ele membro staff ou não.

8- Administrador: É o dono do site, tem acesso ilimitado à todas as funções do fórum, algumas delas exclusivas. Seu nome pode ser visto em laranja.

9- Sub-administrador: É o coordenador direto de toda a equipe. Pode reavaliar punições. Tem mais poderes que um moderador, e menos do que o Administrador. Sua cor é amarelo.

10- Moderadores: São os monitores gerais do Fórum. São os detentores dos poderes de julgamento, podendo fechar/deletar/editar/mover tópicos inválidos sem aviso prévio e punir seus responsáveis. Também avaliarão casos isolados em que estão fora das regras. Seus nomes são vistos em verde.


Obrigado pela compreensão e respeitem as regras.
kabeloroxd
kabeloroxd
Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/12/2010

https://wowclub.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos